PARA PENSAR
“A menos que abramos as portas de nossas casas uns aos outros, a realidade da Igreja que Jesus edificou como sendo uma família de irmãos e irmãs amorosos é apenas uma teoria”

"Desinstitucionalizados sim, desigrejados jamais, desviados nunca. Somos a igreja de Cristo “juntamente com todos os que, em toda parte, invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso.” (1Co 1.2)" Por seu Reino!

Se alguém comemorou o Dia da Reforma Protestante exaltando a Lutero e sua obra e luta, mas condena os "desigrejados" de nossos dias, esse alguém não entendeu nada!

sábado, 18 de julho de 2015

É possível ser CRISTÃO sem fazer parte de uma DENOMINAÇÃO?















Grupos de cristãos se multiplicam pelo país, mas sofrem duras críticas. É possível servir a Cristo e cultuá-lo longe das quatro paredes dos templos religiosos? Para uma classe de cristãos que vem crescendo a cada dia, a resposta é "sim".      

Blogs e Sites que podem ajudar.http://equiorganica.com/ http://faleidejesus.com.br/ http://igrejanoslares.com.br/ http://paoevinho.org/ http://www.irmaosemsamonte.com.br/ http://igrejaorganica.blogspot.com/ http://umnovoodre.blogspot.com.br/ http://www.igrejaorganica.net/ http://faleidejesus.com.br/ http://www.reunidosemnomedejesus.com.br/ http://igrejanoslaresemaltinho.blogspot.com.br/ http://igrejaorganicabrasil.blogspot.com.br/ http://worldtv.com/tvsimplesmenteigreja/web http://missoes2020.org/site/ http://www.gruponews.com.br/ http://www.comunidadeicthus.com/ http://www.3minutos.net/ http://igrejadetodolugar.blogspot.com.br/


SITES RECOMENDADOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário