PARA PENSAR
“A menos que abramos as portas de nossas casas uns aos outros, a realidade da Igreja que Jesus edificou como sendo uma família de irmãos e irmãs amorosos é apenas uma teoria”

"Desinstitucionalizados sim, desigrejados jamais, desviados nunca. Somos a igreja de Cristo “juntamente com todos os que, em toda parte, invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso.” (1Co 1.2)" Por seu Reino!

Se alguém comemorou o Dia da Reforma Protestante exaltando a Lutero e sua obra e luta, mas condena os "desigrejados" de nossos dias, esse alguém não entendeu nada!

Livros


BAIXE GRATUITAMENTE CLICANDO NAS LETRAS AZUIS ABAIXO



https://issuu.com/discipulosolon


Escrituras (Bíblia Sagrada)






CRISTIANISMO
PAGÃO
Download grátis. é só clicar


A Origem das Práticas de

Nossa Igreja Moderna

Principais Temas abordados:
01. Liturgias;
02. Sermão;
03. Edifício da Igreja;
04. Pastor;
05. Costumes Clericais;
06. Ministros do Louvor;
07. Dízimos e Salários Clericais;
08. Batismo;
09. Ceia do Senhor;
10. Educação Cristã;
11. Outra Perspectiva do Salvador;
12. Abordagem ao NT;
13. Apêndice: Resumo das Origens

Escrito Por: Frank A. Viola





15 Teses para a Igreja Hoje


Trechos do livro escrito por Wolfgang Simson e publicado pela Editora Evangélica Esperança. Um ponto de encontro para quem deseja refletir sobre a Igreja de Jesus. Participe com comentários, questionamentos e outras considerações.










Título: A IGREJA DE CASA EM CASA
Autor: Luciano Silva


"Resgatando o viver simples e poderoso da igreja descrita em Atos"

+ DE 25.000 DOWNLOADS, PEGUE SUA CÓPIA GRATUITAMENTE!
DOWNLOAD AQUI http://missoes2020.org/site/ebook-s
http://www.gospelmediastore.com/luciano-silva/a-igreja-de-casa-em-casa.html


Downloads

Livro: As "Sutilezas" do SABATISMO, de D. S. Castro.





A Verdade sobre o Dízimo e a Graça


Baixar gratuitamente
Título: O DÍZIMO E A GRAÇA
Autor: Antonio Vergílio Vicente

"Esclarecendo o mundo cristão"


Livro: DÍZIMO - O Engano Cavalgando a Verdade (Nova Edição), de Venefredo B. Vilar.



Livro: O "Dízimo Cristão" - A História Que Não Lhe Contaram, de D. S. Castro.










Livros


Cristianismo Pagão, de Frank Viola e George Barna, Editora Abba

Uma reflexão histórica, sincera e corajosa sobre os costumes e tradições da Igreja desde seus primórdios até hoje. Uma avaliação séria sobre a visão de Jesus Cristo para sua Igreja e discípulos, a efetiva prática cristã da Igreja primitiva e a absorção e “canonização” de costumes pagãos como rituais cristãos. Você ficará estupefato com a espécie e quantidade de tradições consideradas cristãs há séculos, mas que não têm amparo bíblico, muito menos surgiram entre os primeiros apóstolos de Cristo.

Reimaginandoa Igreja, de Frank Viola, Editora Palavra

Para quem busca mais do que simplesmente um grupo religioso. Frank Viola sonha em ver a unidade das igrejas, sonha que elas um dia deixem de ser poderosas empresas e instituições e sejam transformadas em famílias espirituais. Em seu livro ele aborda assuntos sobre as instituições atuais, seus problemas e suas vantagens, fala também sobre as chamadas igrejas orgânicas, o que são e como são. A igreja, tal como se conhece hoje, passou de uma expressão de vida, vibrante e orgãnica de Cristo, para uma organização hierárquica pesadíssima, ineficiente no trato com pessoas, carente de apoio, de fundamentação bíblica, de renovação e de retorno. Reimaginando a Igreja tem a intenção de redescobrir o que significa ser uma igreja orgânica – relacional em seu funcionamento; bíblica em sua forma; cristocênctrica em seu modo de operação; trinária em seu formato; comunitária em seu estilo de vida; não elitista em sua atitude; e não sectéria em sua expressão. Uma resposta bíblica, espiritual, teológica e prática para aqueles que acreditam ser viável uma igreja fora da experiência de igreja institucional atual.

A Igreja Orgânica, de Neil Cole, Editora Habacuc, 2007.

As igrejas têm usado inúmeras estratégias para atrair novos membros e conservar os que já têm. Mas ainda há muitas pessoas que não foram alcançadas, que não querem nada com igreja. A grande verdade é que freqüentar a igreja aos domingos não necessariamente transforma vidas; a presença de Deus em nosso coração é que nos muda. Líderes e pessoas de confiança em todos os lugares estão percebendo que precisam de novos e mais poderosos meios para ajudá-los a espalhar a Palavra de Deus. De acordo com o plantador internacional de igrejas e Pastor Neil Cole, se queremos contatar os jovens e os sem-igreja, devemos ir até onde eles se reúnem. Cole demonstra aos leitores como plantar as sementes do Reino de Deus em lugares onde a vida acontece e onde a cultura é formada; restaurantes, bares, lanchonetes, locais de trabalho, estacionamentos, parques e vizinhanças. Igreja Orgânica oferece um guia prático para desmistificar este novo modelo de igreja e mostra alguns aspectos práticos de como implementá-lo. Apesar de poder parecer revolucionário, este modelo de igreja – levar a mensagem de Deus onde as pessoas estão, em vez de esperar que elas apareçam na igreja – é coerente com a mensagem de Jesus, que viveu entre as pessoas do seu tempo. Igreja Orgânica mostra como podemos voltar às raízes ancestrais, deixando que a igreja seja viva, orgânica, crescente e espalhada nos lugares mais comuns e incomuns.

Casas Que Transformam o Mundo – Igreja nos Lares, de Wolfgang Simson, Editora Evangélica Esperança, 2001.

Talvez, o mais completo sobre o assunto. O autor (da Alemanha) relata experiências em curso, oferece base teológica e histórica e ainda expõe a perspectiva de futuro, dada a facilidade de expansão e sobrevivência de igrejas nas casas até mesmo em meio às oposições mais rigorosas e perseguições implacáveis. O autor justifica a obra como “um chamado de mobilização a todos os cristãos comuns que são chamados para algo incomum”. É indispensável para quem quer conhecer o assunto.

Deixe O Meu Povo Ir!, David Dyer, 

Como experimentar a Igreja viva e liberta.  A volta de Jesus está próxima!  Mas Sua noiva, a Igreja, não está preparada para recebê-Lo. Lamentavelmente, ela está cheia de máculas e rugas e carece de pureza e santidade.  De fato, sua condição parece cada vez mais degradante. Então, o que Jesus quer fazer nesta hora?  Como podemos auxiliá-Lo na mudança dessa situação? Neste livro, você encontrará umaresposta bíblica e prática para essas e outras indagações.  Aqui achará uma nova visão sobre os propósitos do Deus vivo para esta última hora.
Peça e receba de graça pelo site: http://www.graodetrigo.com/index.html

Autoridade Espiritual Genuína, David Dyer,

Sem dúvida, a submissão à autoridade é essencial para todo crente. Mas, com tantas vozes alegando ter autoridade, como podemos saber qual autoridade é verdadeiro? Esse livro aborda o tema da autoridade espiritual sob uma nova perspectiva. Seu foco está em como podemos reconhecer a manifestação da lide­rança do Espírito Santo no Corpode Cristo. É um assunto crucial para cada seguidor de Jesus.
Peça e receba de graça pelo site: http://www.graodetrigo.com/index.html

De glória em glória!, David Dyer, 

Este livro traz uma abordagem séria e uma nova perspectiva para muitos conceitos ensinados na Igreja evangélica de nossos dias. Você encontrará tópicos que além de profunda reflexão, abrirão espaço para uma compreensão muito mais ampla do que provavelmente você ouviu até agora.  Se você tem fome de conhecimento de Deus e um coração aberto e sincero para receber Sua verdade, temos total confiança que Ele usará este livro para revelar-se de maneira mais completa e poderosa a você. Peça e receba de graça pelo site:http://www.graodetrigo.com/index.html

Por que você não quer mais ir à igreja?

Depois de toda uma vida dedicando-se à Igreja e ao caminho que sempre lhe pareceu o certo, Jake Colsen está diante de uma dolorosa dúvida: como é possível ser cristão há tanto tempo e, ainda assim, se sentir tão vazio?     Mas o amor divino está sempre a postos para transformar vidas. Observando uma multidão numa praça, Jake depara com João, um homem que fala de Jesus como se o tivesse conhecido e que percebe a realidade de uma forma que desafia a visão tradicional de religião.     Com a ajuda do novo amigo, Jake irá reavaliar os conceitos e crenças que norteavam seu caminho. Levar uma vida cristã significa ter os comportamentos aprovados pelo grupo religioso a que pertencemos? A cada nova palavra de João, assistiremos ao renascimento de Jake em busca da verdadeira alegria e da liberdade que Cristo veio ao mundo oferecer. Na reconstrução da sua vida, perceberemos a ação do Deus de perdão e amor.  

Cartas a um Cristão Arrasado

Magoado pela igreja que freqüentava, Pedro enfrentou várias dificuldades e sua mente passou a ser atormentada por dúvidas e questionamentos. Infelizmente, esse tipo de experiência é comum na igreja e a cada dia cresce o número de pessoas feridas em nome de Deus. Neste livro encorajador, Gene Edwards escreve a Pedro explicando como grupos religiosos machucam as pessoas ao exigir delas submissão e passividade. Com sensibilidade e empatia, o autor ajudará os leitores a superar ressentimentos e fortalecer a fé. Há esperança!

O Impostor que Vive em Mim

Você consegue lembrar de algum momento da vida dissociado de sensações como a culpa, o desgosto, a ansiedade ou o tédio? Talvez tenha algumas recordações da infância ou da juventude. Mas onde foram parar a paixão, a esperança, o vigor e a alegria daqueles tempos? Por que parecem tão inatingíveis hoje em dia? Se essas questões o incomodam, saiba que há muita gente no mundo tentando encontrar as mesmas respostas – gente que perdeu a doçura, a noção da riqueza dos gestos simples, a medida da amizade, a sensação de conforto proporcionada pela certeza do Deus que participa de nosso dia-a-dia. O “Papai” Aba, ao qual Jesus rogou no Calvário, está pronto para nos ajudar a deixar a vaidade de nossos zelos que, por maiores que sejam, jamais serão suficientes. Esta é a mensagem de O impostor que vivem em mim, mais uma obra de Brennan Manning que a Mundo Cristão oferece em língua portuguesa. Neste livro, o autor de O evangelho maltrapilho reflete simultaneamente sobre a dupla condição da vida humana: frágil e dependente do Criador, mas ao mesmo tempo valorizada e querida por aquele que a gerou. A graça, referência única e suficiente, é o eixo sobre o qual Manning estabelece esta reflexão apaixonante, que conduz a um estado de êxtase e prostração jubilosa. Deus nos ama como somos, e quer estabelecer uma relação íntima com aqueles que se despojam do ego impostor e clamam: “Aba, Pai!”

O Jesus que eu nunca Conheci

Yancey apresenta uma perspectiva nova e diferenciada da vida e da obra de Cristo – seus ensinos, seus milagres, sua morte e ressurreição -, além de mostrar o mais importante: quem era e a que veio. Relacionando os acontecimentos do evangelho com o mundo em que hoje vivemos, O Jesus que eu nunca conheci fornece um retrato novo e comovente desse personagem que foi o marco central da história. Disposto a enfrentar perguntas difíceis, o escritor examina as palavras radicais do carpinteiro itinerante da Judéia e pergunta se o estamos levando suficientemente a sério em nossos dias. Da manjedoura, em Belém, à cruz, em Jerusalém, Yancey apresenta um personagem complexo, e que suscita perguntas e respostas; um Jesus perturbador e animador que deseja transformar radicalmente a sua vida e aumentar a sua fé. O Jesus que eu nunca conheci desvenda o Jesus brilhante, criativo, desafiador, intrépido, compassivo e imprevisível. Este livro magnífico o ajudará a descobrir um Jesus diferente da figura apresentada nas escolas dominicais, diferente também do dócil e sorridente Salvador da Era Vitoriana inglesa e de todos os clichês culturais que abrandaram Jesus e o prenderam em diversas molduras religiosas.

A História Não Contada da Igreja

O Novo Testamento muitas vezes é difícil de entender. A maior razão é porque ele não está arrumado em ordem cronológica. As cartas de Paulo, por exemplo, estão arrumadas por tamanho ao invés de cronologicamente. Isso faz o Novo Testamento um tanto como um quebra-cabeça chinês! Por isso, um famoso erudito da Bíblia disse que ler as cartas do Novo Testamento é como ouvir alguém lado de uma conversa telefônica. O livro que você segura em suas mãos reconstrói o outro lado para que você possa entender virtualmente cada palavra! A História Não Contada da Igreja do Novo Testamento é um manual bíblico único que combina Atos e as epístolas cronologicamente… criando uma história fluida! O volume épico dá aos leitores um relato de primeira-mão do drama do Novo Testamento que é interessante e esclarecedor. Ele inclui datas, mapas e informação de pano de fundo sobre o povo, as cidades e os eventos da igreja do primeiro século usando uma aproximação de “você está lá”.Esteja perto e pessoalmente com os apóstolos Paulo, Pedro, Tiago e João e aprenda sobre suas lutas pessoais. Entenda as circunstâncias por trás de cada carta inspirada que eles redigiram. Assista o caótico redemoinho do povo e dos eventos do primeiro século colocados no lugar diante dos seus olhos. Descubra o que era realmente “o espinho na carne” de Paulo. Aprenda o que aconteceu a todos os apóstolos depois do livro de Atos foi terminado. Seja conduzido à viva e inspirada atmosfera do primeiro século e descubra as riquezas escondidas encontradas na Palavra de Deus!

A igreja do século XX -A história que não foi contada

É um livro imparcial, equilibrado e comprometido com a verdadeira história da igreja. Um livro que trará fogo ao seu coração, desafiando-o a orar pela vinda desta última e grande onda. o Movimento Palavra da Fé é de Deus ou não? Por que e como cresceu a maior igreja do mundo? quais os resultados, para o igreja, do Movimento do Discipulado? Você sabe o que é o Movimento Chuva Sedódia, de 1948? Que recado Deus quer dar à igreja contemporânea com o queda dos televangelistas?

Revolução

Depois de vários anos de pesquisas e estudos entre a maioria das igrejas norte-americanas a fim de estudar os motivos do constante êxodo de membros das igrejas tradicionais, Barna descobriu o embrião de um grande movimento que caminha célere sem que ninguém o possa parar. Esse movimento “de dentro para fora da igreja” está dando origem a uma nova forma de igreja: “o ser Igreja”. Milhares de cristãos sinceros e dedicados, que por quase toda a vida empenharam seus esforços na construção de um modelo tradicional de igreja, agora estão debandando para outros modelos menos convencionais e mais autênticos de ser cristão e cultuar ao Senhor. As casas estão voltando a ser o reduto da Igreja, e milhares de grupos pequenos estão pipocando em todas as partes dos EUA deixando enormes templos e catedrais quase vazios. Muitas igrejas já estão recebendo propostas para se tornarem estacionamentos ou shopping centers. Mas, quais as causas desse êxodo cristão de volta às casas? O que Deus está fazendo com seu povo nesses últimos dias? E o que pode ocorrer com as igrejas no Brasil? Será que padecemos dos mesmos sintomas gerais que acometem a igreja americana? Quais seriam as semelhanças e as grandes diferenças? Essas e outras questões você estará refletindo ao ler o mais polêmico trabalho de pesquisa e análise de George Barna.

O Evangelho Maltrapilho

O escândalo da graça! O evangelho maltrapilho foi escrito para pessoas aniquiladas, derrotadas e exauridas. Pessoas que se acham indignas de receber o amor de Deus. Quem sabe, ignoradas pela comunidade de cristãos por não se encaixarem no perfil de super-homem ou de supermulher que lhes é constantemente exigido. Pessoas cansadas da espiritualidade superficial e consumista. Pessoas que travam inúmeras batalhas interiores por não se sentirem parte de uma comunidade afetiva e acolhedora. É um livro que escrevi para mim mesmo e para quem quer que tenha ficado cansado e desencorajado ao longo do Caminho, confessa o autor. Franco e provocador, o aclamado filósofo e teólogo cristão Brennan Manning estréia em língua portuguesa com sua principal obra, que nos convida a depositar nossa esperança na amplitude da graça, capaz de alcançar pecadores e pobres em espírito, e de resgatar nossa dignidade original. No mínimo, você não ficará indiferente a ela.

Maravilhosa Graça

Falamos da graça com freqüência, mas será que a entendemos? Será que realmente cremos nela? Em Maravilhosa graça, Philip Yancey discute por que os cristãos, chamados para espargir o aroma da graça, preferem emitir a fumaça cancerígena da ausência de graça. Para o autor, é preciso responder qual é a aparência de um cristão cheio de graça, em oposição à ausência de graça que “opera como um pano de fundo estático ao longo da vida das famílias, das nações e das instituições. Ela é, infelizmente, nosso estado humano natural!”. Em seu livro mais pessoal e provocativo, Yancey oferece retratos fortes e verdadeiros da vida sob a graça – o poder que transforma. Para os abismos resultantes da ausência de graça, há apenas um remédio do qual dependem o cristão e a igreja. Descubra como lidar graciosamente com questões controversas que ameaçam tudo aquilo que nós – cristãos – consideramos caro!

Deus me ama

Se nossa vida religiosa parece um vazio e se não temos certeza do amor de Deus nos momentos em que mais precisamos, está na hora de entender o significado do amor divino – um amor profundo, libertador, sem limites e imposições. Muitas pessoas acreditam que precisam viver de acordo com as Leis de Deus para receberem Seu amor. Então seguem em uma busca desesperada pela perfeição, impondo-se metas inalcançáveis, que as deixam frustradas e sem esperanças. Outras levam para a vida religiosa a regra da “troca de favores” que aprendemos desde a infância. Ou seja, esforçam-se para agradar a Deus, acreditando que assim terão suas preces atendidas. E, quando alguma coisa não dá certo, acham que não se empenharam o suficiente. E há ainda aqueles que se dedicam a atividades religiosas e à prática do bem apenas para tentar se livrar do sentimento de culpa. Neste livro inspirador, Jacobsen mostra como podemos evitar essas atitudes equivocadas e entender o que Deus realmente espera de nós. Por vezes, ficamos tentados a pedir a Deus o que julgamos mais conveniente. Mas o autor nos mostra que, somente confiando em Sua sabedoria e deixando que Ele decida o que é melhor para nossas vidas, encontraremos o caminho para viver na plenitude de Seu amor.

A Vida Normal da Igreja Cristã

Em conferências realizadas em Xangai e Hankow, Watchman Nee falou a seus cooperadores sobre os princípios neotestamentários que tratam da organização prática das igrejas, do ministério e da obra. Ele declarou: “É nosso desejo aceitar e proclamar toda a Palavra de Deus… Procuramos seguir o guiar do Espírito de Deus, mas, ao mesmo, tempo, dar atenção aos exemplos que nos são mostrados em Sua Palavra. Esse guiar do Espírito é precioso, mas se não houver exemplo na Palavra, é fácil substituir nossos pensamentos falíveis e sentimentos infundados por esse guiar, sendo induzidos ao erro sem o percebermos”. Em seu falar, Watchman Nee examinou a própria obra diante do Senhor, à luz desses princípios, ajustou e encorajou seus cooperadores, e confirmou por meio de testemunho pessoal que a prática da vida cristã normal da igreja revelada no Novo Testamento pode ser restaurada.

A Vida que Vence

Antes da publicação de seu famoso clássico, A Vida Cristã Normal, Watchman Nee lançou uma série de mensagens sobre a vida que vence. Em muitos aspectos, essas mensagens são a base para viver a vida cristã normal. Quem já leu a Vida Cristã Normal descobrirá que A Vida que Vence tem o mesmo frescor, clareza e originalidade surpreendente. A Vida que Vence não é um chamado para atingir uma medida extraordinária de “espiritualidade”. Em vez disso, é um chamado à normalidade, um chamado para buscar a vida que está oculta com Cristo em Deus. Esse chamado encontra eco no interior dos cristãos buscadores, que apesar de estarem plenamente conscientes de sua fraqueza, percebem um chamado interior para vencer. Em A Vida que Vence, Watchman Nee esboça o caminho para “quem tem ouvidos para ouvir”. Como um médico habilidoso, ele, primeiramente, expõe os problemas que afligem constantemente os cristãos buscadores. Utilizando a Palavra de Deus, ele examina com franqueza a situação de derrota dos crentes. Então, ele passa para a cura, desvendando a revelação do Cristo vitorioso e vencedor. Por fim, ele conduz o leitor a uma experiência subjetiva, até mesmo diária, da vitória de Cristo. A Vida que Vence é um livro pleno da verdade, que ressoa com esperança e leva o leitor a uma consagração renovada.

Vivenciando uma Igreja Orgânica

O que é uma igreja orgânica? É uma comunidade de pessoas emolduradas por uma vida comum em Cristo e não por programações religiosas. Uma comunidade cujo alicerce é gerado por Deus e não pela construção de métodos. Uma família vibrante centrada em Jesus onde relacionamentos genuínos e autênticos são cultivados.
Frank Viola chama a igreja de volta às suas raízes bíblicas e espirituais, e baseia isso em uma verdade profunda: em todas as coisas espirituais, a origem determina o destino.
Vivenciado uma igreja orgânica é um guia essencial para encontrar, plantar e desenvolver comunidades cristãs. A partir da Escritura e da experiência no mundo real, você terá em mãos ferramentas novas e práticas para encontrar e plantar igrejas transformadoras de vidas que não apenas crescerão, mas se multiplicarão.

Da Eternidade Até Aqui

Uma história arrebatadora do plano eterno de Deus. Um livro relvolucionário que vai fazer você repensar o que é ser um cristão e qual a sua missão no mundo.  Da eternidade até aqui é considerado a melhor obra de Frank Viola e um dos seus mais importantes trabalhos publicados. Como ele diz “este representa o fardo central de minha vidia e ministério”. As grandes obras são assim, forjadas em meio a conflitos interiores, inquietude e busca, às vwezes, insana, por respostas.
Frank Villa em Da Eternidade Até Aqui apresenta três história maravilhosas. Cada um percorre um tema divino que é tecido através das Escristuras. Juntas, elas oferecem um clarão extraordinário do que é a grande paixão de Deus e sua grande missão. Tal como aconteceu com o autor, o que você vai descobrir irá mudar para sempre sua visão da vida, da igreja e de Deus.

Bíblia Judaica Completa

O Novo Testamento foi escrito, com exceção dos escritos de Lucas, por Judeus, de modo que o conhecimento da cultura, ambiente e significado de certas expressões (a lei, os mandamentos, as obras da lei, a paz, a autoridade do nome, a unção etc.) ajudará o leitor a ampliar sua compreensão da Palavra de Deus, reconectando o Antigo e o Novo Testamento em um só volume, uma só história fluída do relacionamento de Deus com o homem. Também ficarão claros para o leitor os conflitos vividos pelos apóstolos para trazer o povo de Deus de volta para Cristo, procurando libertar os irmãos da libertinagem da cultura e filosofias pagãs, por um lado, e a ênfase legalista de alguns líderes judeus, por outro. “A Bíblia Judaica Completa: o Tanakh [AT] e a B’rit Hadashah [NT] demonstra que a Palavra de Deus — de Gênesis à Revelação  — é um livro judeu unificado, disponível a todos: judeus e não-judeus.”

Celebração da Disciplina

Classificando as disciplinas em três movimentos do Espírito Santo, o autor mostra como cada uma delas contribui para uma vida espiritual equilibrada. As disciplinas interiores levam os famintos de Deus a uma transformação genuína. As disciplinas exteriores são um reflexo das prioridades do Reino de Deus em seus filhos. As disciplinas comunitárias lembram-nos de que é na comunhão entre os cristãos que nos aproximamos mais de Deus.
Indique aqui livros que o ajudaram nessa caminhada para fora do sistema religioso e em direção ao Reino de Deus.




Livros Recomendados


FRASE DA SEMANA: [Quote of the Week:]
"Liturgias, antigas ou modernas, escritas ou não, são uma ferramenta humana para manter as engrenagens religiosas rodando, reproduzindo o costumeiro, ao invés de exercitar a fé na presença imediata e operação do Espírito."
Arthur Willis

LIVROS[E-Books]


FRANK A. VIOLA
Adicionar legenda
Adicionar legenda

LUCIANO SILVA
WATCHMAN NEE

DELCIO MEIRELES

HAMILTON SMITH

CAIO FÁBIO

BRUCE ANSTEY

ANTÔNIO VERGÍLIO

STEPHEN KAUNG

WITNESS LEE

DAVID W. DYER


2 comentários:

  1. Graça e Paz queridos, os links para baixar os livros não funcionam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais querida? pois os que tentei consegui.

      Excluir