PARA PENSAR
“A menos que abramos as portas de nossas casas uns aos outros, a realidade da Igreja que Jesus edificou como sendo uma família de irmãos e irmãs amorosos é apenas uma teoria”

"Desinstitucionalizados sim, desigrejados jamais, desviados nunca. Somos a igreja de Cristo “juntamente com todos os que, em toda parte, invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso.” (1Co 1.2)" Por seu Reino!

Se alguém comemorou o Dia da Reforma Protestante exaltando a Lutero e sua obra e luta, mas condena os "desigrejados" de nossos dias, esse alguém não entendeu nada!

sábado, 20 de junho de 2015

Falei de Jesus e Igreja Orgânica

Igreja Orgânica (EQUI) é uma comunidade que começou no Brasil. Fundada em 2012 pelo irmão Adryan Krysnamurt Edin da Luz (1986), com sede na cidade de Santa Catarina, SC - Brasil. Os seus cadastrados foram estimados em 6.000.000[1] (conforme Censo 2011 feito pelo IBGE). Já o projeto EQUI conta com mais de 7 mil cadastrados pelo Brasil e em mais de 120 países,[2] sendo assim o maior grupo cristão a-denominacional da nova reforma protestante do ramo desigrejados no Brasil, ficando na frente daEstação do CaminhoIgreja Local, e Igreja de Deus, e em primeiro lugar também entre os desnominados.
Continue lendo em https://en.wikipedia.org/wiki/User:Equiorganica/sandbox





Falei de Jesus é um projeto idealizado por missionários, vamos juntos levar a palavra de Deus.

Site http://www.faleidejesus.com.br/


10 comentários:

  1. Falamos de Jesus, mas a sua doutrina tem se praticado, tem sido observada? Todo mundo fala de Jesus, Espiritas, católicos, Evangélicos etc., porém seguir a sua sã doutrina ninguém quer. Querem andar de qualquer jeito, não se diferenciando a luz das trevas; o pio do impio.

    ResponderExcluir
  2. Estou interessado mas é bem burocrático o contato com vcs (33)998020717

    ResponderExcluir
  3. Quero conhecer VOCÊS já conheço a graça a 2 anos

    ResponderExcluir
  4. Preciso saber se tem irmãos com essa mesma visão aqui na cidade de castanhal Pará pa

    ResponderExcluir
  5. Ja conheço a graça e ja tenho falado pra algumas pessoas mais preciso conhecer voces

    ResponderExcluir
  6. Quando vocês vem fazer Missões em maceio al

    ResponderExcluir
  7. Eu gostava de falar para aprender mais da palavra

    ResponderExcluir