PARA PENSAR
“A menos que abramos as portas de nossas casas uns aos outros, a realidade da Igreja que Jesus edificou como sendo uma família de irmãos e irmãs amorosos é apenas uma teoria”

"Desinstitucionalizados sim, desigrejados jamais, desviados nunca. Somos a igreja de Cristo “juntamente com todos os que, em toda parte, invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso.” (1Co 1.2)" Por seu Reino!

Se alguém comemorou o Dia da Reforma Protestante exaltando a Lutero e sua obra e luta, mas condena os "desigrejados" de nossos dias, esse alguém não entendeu nada!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SITES E BLOGS QUE PODEM AJUDAR NA CAMINHADA DA IGREJA SIMPLES /ORGÂNICA/NOS LARES

Você não está sozinho em seu desejo de viver a experiência de ser Igreja a partir dos lares. Veja estes irmãos que estão caminhando nesta verdade e que podemos aprender muitas coisas com eles.















3 comentários:

  1. Muito bom esse post, assim podemos interagir com demais Blogueiros que têm a Revelação do Senhor nesses últimos dias.
    Também tenho um link de Direcionamento à alguns Blogs, inclusive o de vocês está presente! Bem que vocês poderiam nos dar uma "forcinha" aqui também...
    Se desejarem, podem visitar alguns Blogs que tenho listado no meu, e colocá-los aqui para cada vez mais aproximar-mo-nos uns dos outros.
    A Paz e a Graça!

    Leandro Poubel.
    Ir. do Rio de Janeiro

    UMNOVOODRE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. A Paz
    querido Irmão leandro.

    Fico feliz em saber que você e mais pessoas têm tido a Revelação do Senhor nesses últimos dias para sua Igreja, para min não sera nenhuma "forcinha" sim um prazer! já visitei alguns Blogs que você tem listado e os que eu não tiver vou colocar no nosso Blog, para que possamos interagirmos ainda mais! gostei muito do seu blog, continue avançando e assim estarás contribuindo para o Reino de Deus.
    Já incluir a foto do seu Blog neste poster que criei para facilitar a aproximação entre os Irmãos.Amém

    Fica na Paz de Cristo.
    Ir. Solon Mariano, de Altinho Pernambuco

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amado irmão em Cristo! Fico imensamente feliz com irmãos como vocês que têm em seu coração a vontade do Senhor, não ofuscada pelo humanismo atual q impera sobre tantos...

    Como o amado deve ter percebido, meu Blog ainda é novo, mas em breve pretendo que o mesmo exista não apenas para Interatividade, mas também para Servir aos irmão de alguma forma!

    Esteremos hoje lembrando de vós em oração na nossa Reunião.
    Saúde à Todos os Irmãos em Altinho e que a Paz de nosso Senhor seja com todos vós!

    Leandro Poubel.
    Ir. Rio de Janeiro, Capital.

    ResponderExcluir