PARA PENSAR
“A menos que abramos as portas de nossas casas uns aos outros, a realidade da Igreja que Jesus edificou como sendo uma família de irmãos e irmãs amorosos é apenas uma teoria”

"Desinstitucionalizados sim, desigrejados jamais, desviados nunca. Somos a igreja de Cristo “juntamente com todos os que, em toda parte, invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso.” (1Co 1.2)" Por seu Reino!

Se alguém comemorou o Dia da Reforma Protestante exaltando a Lutero e sua obra e luta, mas condena os "desigrejados" de nossos dias, esse alguém não entendeu nada!

sábado, 4 de janeiro de 2014

Missionários viajaram o Brasil em um Trailer dando apoio a Igreja, Simples orgânica nos lares.

"viajando de cidade em cidade levando o evangelho do Senhor, mas nos últimos anos este projeto passou a crescer muito em virtude das centenas de emails que temos recebido. Estes emails chegam de irmãos de todos os cantos do Brasil e geralmente há um assunto em comum sendo abordado que trata da solidão que muitos irmãos sentem no início da caminhada fora dos rituais e tradições dos sistemas religiosos" 

Trailer
Aos irmãos e amigos que estão a par do nosso propósito missionário pelos interiores do Brasil é com alegria que compartilhamos com todos vocês da aquisição do nosso primeiro Trailer. (Clique aqui para saber mais sobre o assunto).
Primeiramente, quero agradecer o acesso de todos vocês no nosso site e pedir desculpas por não estar postando tantos artigos quanto eu gostaria, a vida anda bem corrida por estes dias, mas creio que em 2014 tudo será mais tranquilo.

Bom, ainda não é o nosso sonhado furgão, o qual nossas condições financeiras ainda não nos permitem, mas é o início. De alguma maneira temos que começar não é mesmo? Além disso e acima de qualquer coisa o importante é podermos corresponder com aquilo que cremos que o Senhor plantou em nosso coração. Este Trailer adquirimos esta semana, ele é um Turiscar Brilhante luxo ano 1981 de 4.80 metros. Conseguimos por um bom preço, visto que ele precisa de umas boas reformas. (Daremos início na reforma em janeiro de 2014 e estaremos postando aqui as fotos passo a passo.)
Falando em reformas, há alguns meses, na nossa busca por informações sobre motorhomes, conhecemos o dono de uma empresa que trabalha nesta área. Sua empresa fica há uns dez quilômetros aqui de casa. Desde o primeiro dia sentimos algo diferente nesse início de amizade, mas não sabíamos o que exatamente. Hoje, passados alguns meses, entendemos o que Deus já estava preparando, pois o dono desta empresa vai nos ajudar a reformar o nosso trailer, nos dando todas as orientações e permitindo que eu use todo o seu maquinário. Com isso nossas despesas  com a reforma serão bem menores ficando somente os custos dos materiais e equipamentos que vamos precisar. Em troca, me ofereci para nos próximos dias, no período da manhã, estar ajudando na empresa, pois ele está com muito serviço e poucos funcionários. De maneira breve é isso...
Quero poder continuar contando com as orações dos irmãos, para em tudo sermos sensíveis a voz de Deus. Também fiquem a vontade para deixar um comentário com alguma sugestão sobre trailers ou quem sabe do seu desejo de que em nossas viagens passemos por sua cidade para nos conhecermos e glorificarmos o Senhor juntos.

Deus abençoe.

Luciano e Mari

2 comentários:

  1. ola irmao gostaria de saber se vao estar em santos s/p

    ResponderExcluir
  2. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se achar que mereço e se o desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir