PARA PENSAR
“A menos que abramos as portas de nossas casas uns aos outros, a realidade da Igreja que Jesus edificou como sendo uma família de irmãos e irmãs amorosos é apenas uma teoria”

"Desinstitucionalizados sim, desigrejados jamais, desviados nunca. Somos a igreja de Cristo “juntamente com todos os que, em toda parte, invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso.” (1Co 1.2)" Por seu Reino!

Se alguém comemorou o Dia da Reforma Protestante exaltando a Lutero e sua obra e luta, mas condena os "desigrejados" de nossos dias, esse alguém não entendeu nada!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A hora é agora... Um apelo revolucionário




Fica aqui meu pedido aos irmãos, no Brasil e em qualquer lugar da Terra, no sentido de que criem grupos em casa; e se o fizerem no espírito do Evangelho conforme ensino, peço que assistam a Vem & Vê TV e que leiam os muitos textos do site; pois, por tais meios, conferidos sempre com a Palavra, uma revolução pode acontecer em toda a Terra, e não somente no nosso país. Mas para isso é preciso se dispor e ter coragem, e, sobretudo, um coração submisso à Palavra. Portanto, a hora é agora... Levante-se, tome seu leito de comodidades ou amarguras religiosas, e ande no espírito do Evangelho; fazendo discípulos de todos os grupos humanos; e ensinando-os a serem seguidores de Jesus, gente boa de Deus entre todos os humanos deste Planeta.



Fonte: Site Caio Fábio via Luiz ...Simplesmente Reflexão & Ação Via
http://conexaodagraca.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário